Empresário lança novela somente com talentos de Guarapuava

Primeiro capítulo da Escola de Talentos vai ao ar neste sábado (9)

Júnior Preisner (Foto: Divulgação)

O primeiro capítulo de uma novela criada, produzida e envolvendo apenas guarapuavanos, estreia na noite deste sábado (9), às 20h no programa Júnior Preisner e Você. O programa é levado ao ar aos sábados com reprise às quartas feiras, também às 20h, na Tevê Humaitá.

A ideia de Júnior Preisner, proprietário da Agência Las Vegas Talents, nasceu para mostrar o talento dos seus agenciados. “Temos mais de 260 inscritos na nossa agência e são talentos em todas as áreas. Então pensei numa maneira de dar oportunidades a eles”. A Escola de Talentos segue a mesma linha do global Malhação e da novela Carrossel, do SBT.

Atrizes em atuação (Foto: Divulgação)

São músicos, atores, atrizes, youtubers, compositores, modelos fotográficos e de passarelas que terão espaço na teledramaturgia. Com roteiros, falas, cenas, criados por Júnior, pelos irmãos e pelos pais, o envolvimento da família é fundamental. “Os pais dos nossos agenciados também participam da novela, da produção, de tudo”.

Conhecida como a Eunice do Churros, a mãe de Júnior, exerce o papel de Relações Públicas do filho. “Nossa! Está sendo muito legal. Quando estamos todos juntos, damos muita risada, criamos, trabalhamos muito, tudo com o envolvimento dos pais”.

Uma das cenas envolvendo o pai de um dos talentos (Foto: Divulgação)

O cenário evidencia empresas da cidade que apostam no trabalho de Júnior.

“Estamos tendo bastante aceitação em tudo o que fazemos porque valorizamos o talento local”.

Para se ter uma ideia a trilha sonora revela músicos da cidade e motivou o reencontro de membros de uma banda que já tinha acabado. “A abertura da novela é feita pela banda Lazy Life que foi remontada por causa da novela”.

Segundo Júnior, o elenco foi escolhido em seletivas e surgem como destaques: Fabiele Stafin (12 anos), Gabrieli Andrade (14), Maria Isabel Barbosa (14), Talita Camargo (13), Mateus Camargo (17), Alan Kulka (12), Bianca Camile (12), Maria Vitória Torin (10) e Isabele Caroline Delera (10).

Relacionadas

A música gospel de Thaísa ganha as plataformas digitais

CULTURA

'Um sonho na mala' é tema de exposição no Museu Histórico de Entre Rios

Comentários