Empresário lança novela somente com talentos de Guarapuava

Primeiro capítulo da Escola de Talentos vai ao ar neste sábado (9)

Júnior Preisner (Foto: Divulgação)

O primeiro capítulo de uma novela criada, produzida e envolvendo apenas guarapuavanos, estreia na noite deste sábado (9), às 20h no programa Júnior Preisner e Você. O programa é levado ao ar aos sábados com reprise às quartas feiras, também às 20h, na Tevê Humaitá.

A ideia de Júnior Preisner, proprietário da Agência Las Vegas Talents, nasceu para mostrar o talento dos seus agenciados. “Temos mais de 260 inscritos na nossa agência e são talentos em todas as áreas. Então pensei numa maneira de dar oportunidades a eles”. A Escola de Talentos segue a mesma linha do global Malhação e da novela Carrossel, do SBT.

Atrizes em atuação (Foto: Divulgação)

São músicos, atores, atrizes, youtubers, compositores, modelos fotográficos e de passarelas que terão espaço na teledramaturgia. Com roteiros, falas, cenas, criados por Júnior, pelos irmãos e pelos pais, o envolvimento da família é fundamental. “Os pais dos nossos agenciados também participam da novela, da produção, de tudo”.

Conhecida como a Eunice do Churros, a mãe de Júnior, exerce o papel de Relações Públicas do filho. “Nossa! Está sendo muito legal. Quando estamos todos juntos, damos muita risada, criamos, trabalhamos muito, tudo com o envolvimento dos pais”.

Uma das cenas envolvendo o pai de um dos talentos (Foto: Divulgação)

O cenário evidencia empresas da cidade que apostam no trabalho de Júnior.

“Estamos tendo bastante aceitação em tudo o que fazemos porque valorizamos o talento local”.

Para se ter uma ideia a trilha sonora revela músicos da cidade e motivou o reencontro de membros de uma banda que já tinha acabado. “A abertura da novela é feita pela banda Lazy Life que foi remontada por causa da novela”.

Segundo Júnior, o elenco foi escolhido em seletivas e surgem como destaques: Fabiele Stafin (12 anos), Gabrieli Andrade (14), Maria Isabel Barbosa (14), Talita Camargo (13), Mateus Camargo (17), Alan Kulka (12), Bianca Camile (12), Maria Vitória Torin (10) e Isabele Caroline Delera (10).

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários