22/08/2023



Felchak Produções usa a criatividade para se reinventar no mercado

Desenvolvendo atividades artística, a Felchak é referência em toda a região. Mas, agora é o momento de se adaptar a quarentena

Felchak

Com atividades artística, a Felchak é referência. Mas, agora é hora de se adaptar a quarentena (Arte: Divulgação)

Reinvenção que significa tornar a inventar, recriar uma solução para um problema antigo, mas que exige uma nova abordagem; reelaborar. No tempo que foi tomado pela incerteza devido a chegada do novo coronavírus, empresários e artistas precisam de um plano B para sobreviver à crise prevista pelos especialistas.

Esse é o caso de um empreendimento local conhecido pelos guarapuavanos e por muitos brasileiros, a Felchak Produções. A criatividade é uma das maiores características do grupo que optou por se reinventar no mercado.

Com a quarentena e as medidas de isolamento, os eventos foram sendo cancelados um a um junto ao avanço do vírus. Isso, criou um alerta nacional e a população precisou recriar sua forma de viver e portar. De acordo com Rita Felchak, a proprietária da empresa, o susto foi grande, mas saúde de todos é mais valiosa, mesmo que isso pese sobre as finanças . “Os cursos de teatro e dança que ministramos na Felchak  foram suspensos. Então, nossa entrada financeira foi se esgotando. Contratos quase garantidos, foram suprimidos pela incerteza do futuro”. Desse modo, a equipe se reuniu em busca de soluções.

A ARTE E A RENOVAÇÃO

Nossa arte representa o resultado de ingredientes oriundos de três ou mais gerações artísticas da família. Assim, sempre garantiu a renovação constante de nosso trabalho.

A tecnologia já era uma forte aliada no enriquecimento do trabalho, hoje é praticamente o único meio para interagir com o público. Com isso, possibilita experimentar a arte em novas formas de expressão. Conforme Rita, a linguagem para internet requer aprendizado e adaptação. “Tudo é novo! Passamos por um processo inicial de imaginação e ideias e agora nos sentimos na necessidade de executar. Estamos inquietos e resolvemos experimentar algo além de nossas fronteiras”.

A empresa lançou a Felchak Lovers, que é uma marca para estimular o grupo artístico a manter seu espaço de trabalho. Você pode encontrar mochilas estilosas, copos, canecas com fotos de personagens apresentados pelo grupo.

A mochila é ideal para quem ama praticidade e estilo (Arte: Divulgação)

Além disso, outro produto diferenciado é a chamada de vídeo, nela o artista vai se montar para conversar com a criança em casa que está em casa. O objetivo é enriquecer sua criatividade e o senso lúdico, fundamentais na infância.

Que tal garantir a diversão da criançada? Presenteie com uma ligação de um personagem (Arte: Divulgação)

Para divertir a criançada que está em quarentena, o novo personagem da Felchak boneco Lobozico fará três quadros em apresentações por live: “Que história é essa?”, “Lobozico ensina” e “Telejornal do Lobozico”. Ficou curioso? Curta a página do Facebook e saiba todas as novidades.

*Durante a lives você pode participar com patrocínio e doação.

A FELCHAK PRODUÇÕES

Fundada em 1994, a Felchak desenvolve atividades artística, sendo referência em toda a região. Conhecida no Brasil e fora do país, a empresa encanta com sua proposta de arte, mostrando que é essencial para a vida humana. Além disso, é premiada por seus espetáculos que oferecem um show para os olhos do público.

São mais de 500 eventos, 50 espetáculos e 100 performances para a conta da equipe de atores. No ano de 2019, expandiu os rumos e agora conta com um ambiente de imersão a arte.

Para comprar os produtos entre em contato
Telefone: (42) 9 9997-3037

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo