Felchak Produções usa a criatividade para se reinventar no mercado

Desenvolvendo atividades artística, a Felchak é referência em toda a região. Mas, agora é o momento de se adaptar a quarentena

Com atividades artística, a Felchak é referência. Mas, agora é hora de se adaptar a quarentena (Arte: Divulgação)

Reinvenção que significa tornar a inventar, recriar uma solução para um problema antigo, mas que exige uma nova abordagem; reelaborar. No tempo que foi tomado pela incerteza devido a chegada do novo coronavírus, empresários e artistas precisam de um plano B para sobreviver à crise prevista pelos especialistas.

Esse é o caso de um empreendimento local conhecido pelos guarapuavanos e por muitos brasileiros, a Felchak Produções. A criatividade é uma das maiores características do grupo que optou por se reinventar no mercado.

Com a quarentena e as medidas de isolamento, os eventos foram sendo cancelados um a um junto ao avanço do vírus. Isso, criou um alerta nacional e a população precisou recriar sua forma de viver e portar. De acordo com Rita Felchak, a proprietária da empresa, o susto foi grande, mas saúde de todos é mais valiosa, mesmo que isso pese sobre as finanças . “Os cursos de teatro e dança que ministramos na Felchak  foram suspensos. Então, nossa entrada financeira foi se esgotando. Contratos quase garantidos, foram suprimidos pela incerteza do futuro”. Desse modo, a equipe se reuniu em busca de soluções.

A ARTE E A RENOVAÇÃO

Nossa arte representa o resultado de ingredientes oriundos de três ou mais gerações artísticas da família. Assim, sempre garantiu a renovação constante de nosso trabalho.

A tecnologia já era uma forte aliada no enriquecimento do trabalho, hoje é praticamente o único meio para interagir com o público. Com isso, possibilita experimentar a arte em novas formas de expressão. Conforme Rita, a linguagem para internet requer aprendizado e adaptação. “Tudo é novo! Passamos por um processo inicial de imaginação e ideias e agora nos sentimos na necessidade de executar. Estamos inquietos e resolvemos experimentar algo além de nossas fronteiras”.

A empresa lançou a Felchak Lovers, que é uma marca para estimular o grupo artístico a manter seu espaço de trabalho. Você pode encontrar mochilas estilosas, copos, canecas com fotos de personagens apresentados pelo grupo.

A mochila é ideal para quem ama praticidade e estilo (Arte: Divulgação)

Além disso, outro produto diferenciado é a chamada de vídeo, nela o artista vai se montar para conversar com a criança em casa que está em casa. O objetivo é enriquecer sua criatividade e o senso lúdico, fundamentais na infância.

Que tal garantir a diversão da criançada? Presenteie com uma ligação de um personagem (Arte: Divulgação)

Para divertir a criançada que está em quarentena, o novo personagem da Felchak boneco Lobozico fará três quadros em apresentações por live: “Que história é essa?”, “Lobozico ensina” e “Telejornal do Lobozico”. Ficou curioso? Curta a página do Facebook e saiba todas as novidades.

*Durante a lives você pode participar com patrocínio e doação.

A FELCHAK PRODUÇÕES

Fundada em 1994, a Felchak desenvolve atividades artística, sendo referência em toda a região. Conhecida no Brasil e fora do país, a empresa encanta com sua proposta de arte, mostrando que é essencial para a vida humana. Além disso, é premiada por seus espetáculos que oferecem um show para os olhos do público.

São mais de 500 eventos, 50 espetáculos e 100 performances para a conta da equipe de atores. No ano de 2019, expandiu os rumos e agora conta com um ambiente de imersão a arte.

Para comprar os produtos entre em contato
Telefone: (42) 9 9997-3037

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

CULTURA

Biblioteca Pública lança novas edições de projetos infantis

CULTURA

Oficinas virtuais do MON já alcançaram mais de 165 mil pessoas

CULTURA

Grupos de leitura ajudam a adquirir conhecimento na quarentena

Comentários