segunda-feira, 3 de mar. de 2025
Cotidiano

Guarapuava recebe Festival de Verão da Água do Monge Cervejaria 

O festival será no dia 8 de fevereiro e, além de cerveja, contará com música ao vivo, gastronomia, espaço kids, exposição de carros antigos

O festival será na própria fábrica da cervejaria, localizada às margens do Rio Jordão (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Os amantes da cerveja artesanal e de boa música já têm um encontro marcado em fevereiro. No dia 8, a partir das 15h, ocorre o 1º Festival de Verão da Água do Monge Cervejaria, em Guarapuava. O festival será na própria fábrica da cervejaria, que fica às margens do Rio Jordão, ao lado do Parque do Jordão.

A programação conta com uma seleção de chopes artesanais, que vão desde cervejas leves até as mais intensas, incluindo rótulos lupulados, maltados, extremos e envelhecidos, reconhecidos mundialmente. Para acompanhar, a programação também conta com food trucks que oferecerão hambúrgueres, lanches, carnes e sorvetes.

Além das opções gastronômicas, a música ao vivo promete animar o público com apresentações das bandas Jam Banana e Spicy Cherry, que trarão clássicos do pop e rock. Ainda haverá uma exposição de carros antigos e espaço kids, como opções de lazer para toda a família. Conforme os organizadores, o festival também é pet-friendly.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.