22/08/2023


Mega cervejada une solidariedade, open bar e shows em Guarapuava

A festa universitária, no estilo open bar, será neste sábado (23) no Centro de Evento Cidade dos Lagos. Os ingressos já estão à venda

Mega cervejada (Foto: Divulgação)

Guarapuava vai receber a ‘Mega Cervejada’ que promete unir solidariedade, shows e uma das maiores festas no estilo open bar. O evento universitário será neste sábado (23) no Centro de Evento Cidade dos Lagos, a partir das 15h. Além da cerveja liberada, o público vai poder curtir as batidas de eletrofunk do Juraya uai, os hits do Kauanzin no ‘beat’, assim como Ofrauz, Japa, Walyz, Leo Santos e o Tezinhou. E tem mais, a atração do Baile do Ted.

A festa começou em 2010 com um grupo de amigos com propósito discreto de festa universitária. Mas com o passar dos anos, a festa tomou proporções cada vez maiores e hoje está entre as maiores festas universitárias do Paraná. De acordo com a organização, o maior diferencial da Mega Cervejada é a inovação, que traz novidades em todas as edições,  para atrair ainda mais o público.

Desde a primeira edição, a festa tem como objetivo arrecadar alimentos para doação. Ao longo das edições, a organização já entregou mais de 25 toneladas a 16 instituições diferentes. Para quem não quer perder, os ingressos já estão disponíveis em vários pontos de venda como Buffalos, Superpão, Conveniência Gralak, Leve Sports, Pirata Lanches, Box e Km Restaurante. O quarto lote custa R$ 95 e também pode ser garantido pelo site, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo