22/08/2023

O bar mais charmoso da cidade, Stone Crow reabre e vem repaginado

Bar oferece o melhor cardápio, a melhor música e o lugar mais lindo de Guarapuava para curtir o pôr-do-sol, o cair da noite e sentir a magia da natureza

craw11

Stone Craw, o bar mais charmoso de Guarapuava (Foto: Divulgação)

A ideia é original e se materializa novamente abrindo as portas em 2020 de maneira repaginada. Assim, a partir desta quarta (8) o Stone Crow, retorna do recesso trazendo na bagagem novas ideias, novo ‘layout’ interno. Afinal, motociclista que se preze não vive sem pegar a estrada, sentir o vento no rosto, nem que seja alguns dias do ano.

PARA TODOS

Porém, embora o bar seja administrado por ‘harleiros’ é um espaço democrático, aberto a todas as ‘ tribos’, famílias, pessoas de todas as idades. Sempre há algo que agrada a todas as tendências.

Assim, com a energia renovada, a proposta é continuar sendo “um bar diferente para pessoas diferentes”.

No deck, a vista para o Vale do Jordão (Foto: Divulgação)

LOCAL PRIVILEGIADO E CERVEJA ‘TRINCANDO’

Localizado em local privilegiado, em frente a um dos mais belos pontos turísticos de Guarapuava, o Vale do Jordão, o espaço oferece um mirante com uma paisagem ímpar. Assim, as mesas dispostas no ‘deck’ permitem um bom papo, com cerveja “trincado” ou um copo de chope estupidamente gelado. Petiscos e ‘sandubas’ também fazem parte do cardápio da casa.

Por isso, a dica é nos sábados e domingos, se programar para um de tarde diferente. De acordo com o Departamento de Marketing do bar,  nesses dias, o Stone Crow abre às 15h30 e segue até a meia-noite. A ideia é oferecer aos clientes a oportunidade de curtir o pôr-de-sol, o cair da noite, o cheiro de mato, atraindo assim energia positiva e possibilitando momentos de reflexão em contato com a magia da natureza.

O ambiente rústico dá um toque especial ao bar (Foto: Divulgação)

O MAIS CHARMOSO DA CIDADE

Mas não é somente por essa característica que o bar é considerado o lugar mais charmoso de Guarapuava. Com as portas abertas de quarta a domingo, o Stone Crow oferece um ambiente rústico, agradável e aconchegante. O mobiliário, a decoração, o atendimento  diferenciado fazem do bar uma referência  e destino cativo de quem curte o bem e velho rock’ roll.

Cervejas especiais e drinks são oferecidos ao público (Foto: Divulgação)

O BOM E VELHO ROCK

Para isso, o bar promove shows de diversas bandas e dos mais variados gêneros, como rock dos anos 50,’ classic rock’, ‘heavy metal’, ‘grunge’, ‘new metal’, ‘rock nacional’, ‘pop rock’. Enfim, música da melhor qualidade para agradar as pessoas mais exigentes. No local também é possível degustar ‘drinks’ tradicionais e especialidades da casa. Portanto, além de você se sentir à vontade, pode ainda testar suas habilidades num bom jogo de sinuca, agora com duas mesas.

‘Sandubas” e petiscos enriquecem o cardápio do bar (Foto: Divulgação)

LADIES FORCE

E se rendendo ao ‘poder feminino’ no Stone Crow não tem essa história de ‘promo’ para as mulheres só em outubro. Lá todo dia é dia delas, e para provar,  as ‘ladies force’ tomam três canecas de chopp e pagam apenas ’10 pila’.

A bola rola sobre duas mesas de sinuca (Foto: Divulgação)

De acordo com o marketing do bar, além de tudo isso, o ano começa ‘tinindo’. Já nesta sexta (10) o som acústico – próprio desse dia da semana- será por conta do pop rock de Felipe Borges.

SERVIÇO

Stone Crow
Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas no início da Serra do Jordão
Horário de funcionamento: quarta, quinta e sexta das 20h à meia noite – sábados e domingos das 15h30 à meia noite
Sextas – som acústico
Sábados – bandas
Gênero – O melhor do rock

(Imagem: Divulgação)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.