Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
RSNCAST

Audiência Pública realizada na Palmeirinha apresenta CTR à comunidade

Cristina Esteche
Cristina Esteche RSNCAST
1 visualizações

Guarapuava - Na terceira reportagem da série especial sobre a CTR - Central de Tratamento de Resíduos - a RedeSul de Notícias acompanhou a Audiência Pública realizada na quinta feira (17) no distrito da Palmeirinha, onde deverá ser construído o empreendimento. Houve uma ampla divulgação do evento, prevista na regulamentação do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) para que a comunidade comparecesse para esclarecer dúvidas a respeito dos possíveis impactos na região. A audiência teve a participação de vereadores, representantes de entidades e instituições de ensino, além de moradores da Palmeirinha.

A audiência foi mediada por um técnico licenciador do IAP, que será o responsável pelo parecer que aprovará ou não, a instalação da Central de Tratamento de Resíduos. Não há prazo de resposta para a liberação da obra, que segundo especialistas consultados, corre dentro do previsto pelas leis ambientais e normas sanitárias.