Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
RSNCAST

Pioneirismo e luta feminista são alguns dos assuntos com a advogada Edni Arruda

Cristina Esteche
Cristina Esteche RSNCAST
1 visualizações

Da Redação

Guarapuava - A advogada Edni Arruda marca, literalmente, o pioneirismo da advocacia em Guarapuava. Ela foi a primeira mulher a exercer a profissão no município, foi a primeira presidente da SubSeção da OAB - função que exerceu por duas gestões -, a primeira conselheira estadual, a primeira paranaense conselheira federal e agora receberá a outorga máxima da OAB Paraná, concedida a cada três anos. A medalha Vieira Neto só foi conferida a seis homens até agora.

É sobre tudo isso e mais a luta feminista que a jornalista Cristina Esteche aborda na entrevista com a dra. Edni Arruda, em mais uma edição do RedeSul Entrevista.

A íntegra você assiste na RedeSul TV.