Da Redação
Guarapuava – O vereador afastado Marcio Carneiro (PPS) disse na tarde desta quarta feira (16), que se mantem tranquilo em relação as investigações feitas pela Operação Fantasma II. “Estou colaborando com a Justiça”. Segundo Marcio, ao cumprir mandado de busca e apreensão na sua casa nas primeiras horas de hoje, policiais encontraram um projétil “velho e enferrujado” no fundo de uma das gavetas . “Eu nem sabia que ter munição em casa é crime”, confessou à Rede Sul de Notícias. Marcio foi conduzido até a Delegacia de Polícia, pagou fiança e foi liberado.
“Tenho a minha consciência tranquila pois sei que estou trabalhando corretamente”. Ele preferiu não entrar em detalhes sobre as causas das investigações porque ainda não teve acesso aos autos. “O Gaeco não liberou para os advogados porque ainda não concluiu os mandados de busca e apreensão”, afirmou.
Tão logo saiu da delegacia de polícia, Marcio disse que foi tratar das obras de construção da Praça do Núcleo Tancredo Neves. “Nosso prefeito conseguiu liberar mais de R$ 4 milhões para obras de infraestrutura urbana e mais de R$ 3 milhões serão para a praça”. O vereador afastado observa que a construção da praça foi uma das suas principais promessas de campanha. “Vamos ter não apenas uma praça, mas um complexo, com campo de grama sintética, arquibancadas, alambrado, vestiários, banheiros, play ground, quadra revitalizada, academia para a Terceira Idade, pista para caminhada. Tudo com acessibilidade. É um projeto pioneiro no Paraná”.