22/08/2023
Rede Sul de Notícias

Termos de Uso

O teor, veracidade, integridade, legalidade, confiabilidade, operacionalidade, exatidão ou disponibilidade das informações ou dos materiais publicados na RSN são de inteira responsabilidade exclusiva do usuário escritor, sendo vedada a utilização do serviço para quaisquer fins ilegais ou não-autorizados.

A RSN se reserva ao direito de, sem que haja obrigação de sua parte, remover, cessar e suspender conteúdos (seus e/ou dos usuários) que, de acordo com os seus próprios critérios, sejam considerados ilegais, fraudulentos, ameaçadores, depreciativos, difamatórios, obscenos ou questionáveis, ou que violem a legislação e as regras do presente termo (inclusive as do item abaixo), porém, não se responsabiliza pelo armazenamento de conteúdos inseridos pelos usuários.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.