Da Redação
Guarapuava – O acidente ocorrido na BR 277 e que deixou cinco pessoas feridas foi provocado pela caminhonete S-10, placas DDR 6087, de Francisco Beltrão, e não pelo veículo Siena, AZH 7412, de Candói, como informou, preliminarmente, a Polícia Rodoviária Federal à RedeSul de Notícias. LEIA AQUI
De acordo com o motorista Alessander Batista, que conduzia o carro oficial da Prefeitura de Candói, a caminhonete obstruiu a sua passagem ao entrar direto no posto de combustível, logo após a praça do pedágio no muncípio de Prudentópolis. "Eu seguia no sentido a Curitiba e o outro no sentido Guarapuava".
A colisão transversal deixou cinco pessoas feridas, sendo quatro ocupantes do Siena e uma da caminhonete. Um das vítimas de Candói passou por cirurgia e enocntra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Vicente, em Guarapuava. "Com o impacto da batida ela [a vítima, uma mulher] os órgãos internos se moveram. Ela está n a UTI, mas passa bem", disse Alessander à RSN, no começo da tarde desta quinta feira (11).