Jonas Laskouski com GShow
Guarapuava – Impossível não falar da volta do programa 'Amor E Sexo', que quebrou a internet na noite dessa quinta (26) e causou tanto alvoroço, mas tanto alvoroço, acho que como há tempos não acontecia na TV brasileira.
Sob o comando de Fernanda Lima, o feminismo foi tratado de uma maneira nunca antes vista pela poderosa Rede Globo. Os comentários no Twitter durante a exibição do programa estavam sensacionais.
Para começar, depois de uma apresentação da música "Piranha", Fernanda Lima, as bailarinas e os convidados deram um show de empoderamento feminino e "queimaram" sutiãs ao colocar para fora tudo aquilo que mulher não é ou gosta.
"Eu não mereço ser estuprada" e "Eu não preciso vestir 36" foram algumas das frases mencionadas pela mulherada. Para uma das especialistas que participou do programa, a pesquisadora na área de Filosofia Política e feminista Djamila Ribeiro, o significado da palavra piranha é ser livre: "É o direito de fazer o que quiser com o nosso corpo".
As convidadas Gaby Amarantos e Karol Conka também se manifestaram sobre o tema: "Somos todas piranhas", brincou Gaby, que recebeu o apoio da amiga: "Piranha não, piranhuda", completou. Além de todas as manifestações e informação sobre o feminismo que o programa abordou, o público ainda se divertiu com o humor dos convidados, entre eles o impagável Eduardo Sterblitch que fez sua estreia oficial na Globo.
Pra completar, uma justa homenagem à diva e voz do milênio, segundo a BBC de Londres, Elza Soares.
Se era pra tombar, tombaram.