Curitiba – O Juiz de direito substituto Rafael Luís Brasileiro Kanayama, da Vara Criminal da Comarca de Matinhos (PR), acaba de tornar pública, no cartório judicial respectivo, a sua sentença que julgou o caso que ficou conhecido nacionalmente como “o crime do morro do boi”, ocorrido no balneário Caiobá no dia 31 de janeiro de 2009.
O acusado é Juarez Ferreira Pinto (preso/ex-presidiário) e tem como vítimas Monik Pegorari de Lima (23 anos – estudante de enfermagem e educação física) e Osíris Del Corso (22 anos, vítima fatal estudante de direito e ciências sociais).
O advogado criminalista Elias Mattar Assad (foto), que no processo atua como assistente do Ministério Público em nome da vítima Monik Pegorari de Lima, foi comunicado na manhã de hoje (18) de que a sentença está disponível para sua leitura e ciência no cartório criminal da Comarca de Matinhos.
Elias Mattar Assad encontra-se no fórum de Matinhos. Às 15h30min, já em Curitiba, o advogado concede entrevista coletiva para anunciar o resultado.