Da Redação
Guarapuava – Uma ocorrência de violência doméstica acabou trazendo à tona um caso grave de ameaças de morte a uma família no distrito do Guará, em Guarapuava. Na noite de sábado (21), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Assentamento Rosa. No local, um homem de 28 anos estaria armado e agredindo a esposa, os filhos, a irmã e a mãe.
As vítimas contaram que a situação é recorrente, e que o homem os agride constantemente. Os policiais viram o agressor em uma casa vizinha e o abordaram. A esposa entregou a arma que estava sendo utilizada por ele, uma espingarda calibre 24. O homem teve que ser contido pelos PMs, pois reagiu de forma violenta. Ele foi algemado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª SDP.
Os familiares que foram agredidos, informaram que o agressor diz que tem um pacto com determinada facção criminosa, e que teria que matar os membros da família, e que só não fez isso ainda porque não conseguiu. O nome da facção a que ele supostamente pertence não foi divulgada.
A polícia está investigando o caso.