O assador de carnes, “nas horas vagas”, Josmar Pereira, o Jota, acordou às 5 horas da manhã neste sábado (16). Logo em seguida, saiu da casa onde mora, na Lagoa Dourada, rumo ao Jordão. A missão? Assar cerca de 70 quilos de carnes, entre Costela de Dois Fogos, um cordeiro e linguiça para o aperitivo. Com ele, se uniram funcionários do Posto Baitala que tinham também um compromisso especial: gelar a cerveja.
Todo esse preparativo, tendo por cenário a mata do Jordão, era para almoço de confraternização entre cerca de 60 funcionários da Dalba, oferecido pelo Posto Baitala, sob a administração da empresaria e advogada Jéssica Patrícia Pereira. “Como vamos empreender aqui no Jordão, e os funcionários trabalharam diariamente na construção da nova ponte achamos que seria justo oferecer esse almoço. E como a Dalba é nossa parceira tomamos essa decisão e está sendo muito bom”.
E como todo encontro festivo pede uma boa música, os sertanejos Alaercio e Alex animaram os trabalhadores. Também não faltou o velho jogo do truco e, entre um bate papo e outro, Jéssica e André Lopes fizeram a recepção. “Estamos cumprindo a responsabilidade social do nosso grupo e encerrando o nosso ano entre amigos e colaboradores”, afirmou Jéssica.
ELA FEZ A FESTA
Nem mesmo a chuva torrencial que caiu sobre Guarapuava na tarde dessa sexta feira (15) atrapalhou a festa de Natal das crianças na Associação dos Produtores Rurais do Vale do Jordão. O Papai Noel entregou cerca de 300 presentes, patrocinados pelo Posto Baitala, administrado pela empresária Jéssica Patrícia Pereira. “Foi muito bom ver o sorriso, a alegria das crianças e ainda receber abraços como agradecimento”, disse Jéssica.