Da redação – A promotora Bianca Malachine determinou que o secretário municipal de Esportes, Pablo Almeida, de Guarapuava, não licite o novo piso que será colocado na quadra do Ginásio Municipal Esportes Joaquim Prestes sem o laudo final da perícia do CREA.
De acordo com a promotora, o laudo que deverá ser entregue na próxima semana pela engenheira Vera Lucia de Campos Correa Schebalj e vai indicar qual é o material adequada para o piso da quadra de esportes.
Num informe preliminar, porém, o laudo já impediu a colocação do piso temporário no "Joaquinzão", por se encontrar em péssimas condições de uso.
Parte do piso já estava em Guarapuava desde o dia 1o de abril e teria sido cedido pela Pisossul de Foz do Iguaçu, que também vende o material emborrachado pretendido pelo secretário para a nova reforma na quadra onde aconteceu o acidente fatal com o jogador Robson Costa.
Antes mesmo de ser comunicado que o "Joaquinzão" continuaria interditado e de que a colocação do piso temporário não seria liberada pelo MP, o secretário de Esportes Pablo Almeida (foto) se antecipou e comunicou a promotora de que não haveria mais a reforma temporária na quadra. A alegação foi de que a Pisossul tinha vendido o material.
Matérias relacionadas:
www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp