22/08/2023


Quilombola morre atropelado em Santa Catarina

Nagô, como era conhecido, foi sepultado no Cemitério São José Operário, na Colônia Vitória, em Entre Rios

nago

Jeferson André de Jesus (Reprodução/Facebook)

O corpo do quilombola Jeferson André de Jesus, 29 anos, foi sepultado no Cemitério São José Operário, na Colônia Vitória, distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Nagô, como era conhecido, entre a comunidade Paiol de Telha, morreu atropelado na BR -280, em Guaramirim, na noite de domingo (11).

O corpo foi encontrado caído no acostamento por volta das 18 horas. Estava cheio de hematomas e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Jaraguá do Sul e demorou para ser identificado já que não possuía nenhum documento. A liberação para os familiares aconteceu nessa terça feira (13), sendo transladado para Guarapuava.

O sepultamento aconteceu ontem quarta (14). A mãe de Jeferson mora na comunidade quilombola Paiol de Telha na Colônia Socorro. Jeferson estava trabalhando na cidade catarinense numa indústria têxtil. Ele deixa um filho.

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo