Um programa num dos motéis de Guarapuava entre um homem e duas travestis acabou em prisão por roubo, venda, fornecimento ou produção de droga.
De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias anônimas, por volta das 23h8 de ontem, terça feira (24), apontavam para um caso de agressão que estava acontecendo na Rua Arlindo Ribeiro, Centro da cidade. Dentro de uma caminhonete, a vítima, 45 anos, saiu do carro pedindo socorro. O homem contou à PM que estava sendo roubado por duas travestis, ambas de 18 anos de idade, após terem feito um “programa” num dos motéis da cidade. De acordo com a vítima, após o pagamento combinado, ele foi vítima de tentativa de enforcamento e ameaças de que iriam “furá-lo” caso não entregasse mais dinheiro. Cartões bancários foram pegos pelos agressores, que estavam com maquinetas de débito. Segundo a PM, enquanto a vítima era sufocada, transações bancárias foram realizadas.
A vítima contou também que, durante a realização do “programa”, um dos travestis teria oferecido uma bucha de cocaína, fato que foi comprovado pelos policiais, já que foram encontradas com um dos abordados três buchas e um pino da droga citada, além de certa quantia em dinheiro. Com o outro envolvido havia certa quantia em dinheiro e “bala”, nome este comumente dado ao Ecstasy.
Todos foram levados à Delegacia de Polícia. O nome de nenhum dos envolvidos foi divulgado.