22/08/2023


Guarapuava

Procon de Guarapuava orienta consumidores contra abuso de preços

Há denúncias de superfaturamento em preços de alguns produtos

PAULO

Paulo Lima, coordenador do Procon em Guarapuava (Foto: Alencar Souza)

Denúncias feitas ao Procon em Guarapuava mostram que está acontecendo a prática de preços abusivos em decorrência da greve dos caminhoneiros, principalmente, na venda de gás de cozinha e de combustíveis. A informação é do coordenador do órgão no município, Paulo Lima.

O Procon orienta o consumidor que, ao adquirir qualquer produto ou solicitar a prestação de um serviço, que peça a nota fiscal. No caso de alguém já ter sofrido algum abuso deste gênero, as pessoas lesadas devem procurar o Procon em busca dos seus direitos de reparação.

O Procon de Guarapuava está localizado na Rua Capitão Frederico Virmond, 1913, Centro, no antigo Fórum, ou ainda fazer a denúncia ou reclamação pelos canais de atendimento telefônico pelos números 151 e (42) 3621 4590, ou se preferir, pelo site.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo