22/08/2023


Produções de 11 fotógrafos estarão em exposição no Centro de Artes de Guarapuava

Mostra “O despertar do olhar” estará disponível entre 6 e 15 de novembro. A entrada é gratuita

CENTRO DE ARTES 1

(Foto: Divulgação)

11 fotógrafos reuniram seu trabalho fotográfico e farão uma exposição no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, em Guarapuava. Entre os dias 6 e 15 de novembro, profissionais e amadores da fotografia irão apresentar o resultado de seus trabalhos frente ao desafio de abordar a vulnerabilidade e novas formas de entrar em contato com a vida. 30 fotografias compõe a mostra intitulada O despertar do olhar – A beleza da vulnerabilidade.

De acordo com a coordenadora da exposição, Dani Leela, dos 11 expositores, dez são guarapuavanos. Na mostra, a singularidade de cada olhar é o fator principal.

“A exposição traz o trabalho de um grupo de fotógrafos que aceitou a ideia de abrir os olhos para ver o mundo de forma diferente, com uma visão a partir da perspectiva da beleza da vulnerabilidade. Uns vêem essa beleza nas flores, outros em elementos que lembram a morte, cada um enxerga a sua maneira. É isso que vamos apresentar na exposição”, explicou.

Participam da mostra os seguintes fotógrafos: Márcia Carazzai, Saeko Yanagawa, Dani Leela, Andreia Mikowski, Érica Fadel, Brunna Borges, Gabriel Mikowski, Fernanda Pontes, Marília Hikari, Valmir Dzivielevski Junior e Thayryny Gaspar.

A entrada para a exposição é gratuita.

SERVIÇO

Exposição O despertar do olhar – A beleza da vulnerabilidade

Data: 6 a 15 de novembro

Horário: 8h às 11h30 e 13h às 17h30 (segunda a sexta)

Local: Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro (rua Marechal Floriano Peixoto, 1399, Centro – ao lado da Catedral)

Entrada: Gratuita

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo