O menino Eduardo Pacheco, de 12 anos, morto em acidente na madrugada deste sábado (16) na PR-170, entre Pinhão e Foz do Areia, era peão da Invernada Mirim do CTG Ronda Crioula, de São Valentim/RS, onde era o 1º Piazito da entidade.
A entidade divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento, afirmando que “Nas redes sociais a comoção demonstra a tristeza das pessoas que o conheciam. Nossas condolências à família e pedimos à Deus Pai que cuide dessa criança que nos deixou tão cedo, que ela encontre seu caminho de Luz.”
De acordo com o Portal RS Agora, o velório ocorre no salão paroquial de São Valentim, no Rio Grande do Sul. Ainda neste domingo (17), o corpo será transladado para a cidade de Passo Fundo, distante cerca de 107 quilômetros, onde será cremado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi por volta das 4h30 da manhã, quando a carreta carregada com milho que era dirigida pelo pai dele, Cristiano Pacheco da Silva de 42 anos, capotou na rodovia. Eduardo morreu no local.