22/08/2023

Inferno astral?

O prefeito Fernando Ribas Carli não pode, nem de perto, alegar que está vivendo um “inferno astral”. Os erros que sua administração está cometendo são de origem técnica, por inobservância de regras legais ou absoluta falta de espírito público. O caso do concurso público é uma lambança sem igual. O secretário Leocádio Pupo (Finanças), conselheiro-mor de Carli, tentou encontrar uma saída para segurar a grana que os concorrentes investiram nas inscrições, mas o desaguadouro é inevitável: a Prefeitura terá de devolver o dinheiro e, mesmo que faça um novo concurso, a credibilidade da Administração Carli (mais uma vez) está totalmente ameaçada. Para piorar ainda mais, Carli enfrenta uma crise sem precedentes com os transportadores. E vem a história das creches pela frente, que corre na Justiça. Sem contar o que já tem por trás.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.