22/08/2023


Brasil Esportes

Seleções entram em campo nesta terça (18)

Com Marta de titular, Brasil decide vaga contra Itália. Já equipe de Tite enfrenta Venezuela e pode se classificar em caso de vitória

marta futebol

*Reportagem com áudio/Agência Rádio Mais

A jogadora Marta (Foto: Agência Rádio Mais)

Terça (18) para tirar a camisa amarela de dentro do armário e torcer para a seleção Brasileira de futebol. Desta vez, a dose é dupla!
Pela tarde, a seleção feminina entra em campo para jogar contra a Itália na

Copa do Mundo de Futebol Feminino. Depois de vencer na estreia e perder a última partida, só a vitória interessa para o Brasil. Se conquistar os três pontos, a seleção se classifica sem depender de nenhum outro resultado. Em caso de empate, pode se classificar entre as melhores campanhas de terceiro lugar. No entanto, terá que torcer por outros resultados. Se perder, dá adeus à competição.

Marta foi confirmada pelo técnico Vadão como titular. Porém, nossa rainha ainda não está 100%, pois está voltando de lesão, e por isso, não deve jogar os 90 minutos. Brasileiras e Italianas se enfrentam às quatro da tarde, horário de Brasília.

E para não perder o sentimento, a seleção masculina também vai marcar presença. Depois de estrear com uma boa vitória, o Brasil faz seu segundo jogo pela fase de grupos da Copa América. O adversário da vez será a Venezuela.

Em caso de vitória, o Brasil garante a classificação para a próxima fase.

A seleção comandada por Tite é a líder do grupo A com três pontos. Brasil e Venezuela entram em campo às nove e meia da noite.

Fechando os compromissos entre seleções, o Peru tenta a primeira vitória na Copa América diante da Bolívia, que perdeu na estreia para o Brasil. As duas equipes jogam no Maracanã

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo