22/08/2023
Região Segurança

Menina de 8 anos morre esmagada por trator em Rio Bonito do Iguaçu

Acidente foi nessa quinta (25) no Assentamento Ireno Alves

bombeiros giroflex

Menina morreu ao ser atingida pelo trator que capotou (Foto: Reprodução)

Uma menina de oito anos morreu no início da noite dessa quinta feira (25) em um acidente no interior de Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a PM, os bombeiros foram acionados para atender um acidente envolvendo uma máquina agrícola. O acidente foi às 18h48, no Assentamento Ireno Alves, Comunidade 33, interior do município.

No local, os bombeiros já encontraram a criança sem vida embaixo do trator. Assim, familiares informaram que o pai de 43 anos estava dirigindo a máquina e transportava duas filhas na parte de trás, de 8 anos e 10 anos. Porém perdeu o controle, caiu em um barranco e capotou. A filha de 8 anos caiu e foi atingida pelo trator.

Conforme informações da polícia, o homem e a outra filha sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital de Laranjeiras do Sul. O local foi isolado e foram acionados investigadores da polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e a perita da polícia científica de Guarapuava. O corpo da menina atingida pela máquina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.