22/08/2023
Cotidiano Política

Missa na Catedral em Guarapuava lembra um ano sem Cezar Silvestri

Missa será celebrada às 19h desta segunda (21) para relembrar um ano de morte do ex-deputado Cezar Silvestri. O Cidadania também lembra essa passagem

CEZAR (1)

Cezar Silvestri, um ano de morte (Foto: AENPr)

Missa às 19h desta segunda (21) será celebrada para lembrar um ano da morte do ex-deputado federal Cezar Silvestri. De acordo com familiares, a cerimônia religiosa será na Catedral Nossa Senhora de Belém em Guarapuava.

Cezar era casado com a deputada estadual Cristina Silvestri, pai do prefeito Cesar Silvestri Filho e de Tereza Cristina. Assim, o ex-parlamentar deixou seu nome cravado na história polícia de Guarapuava e da Região pela sua conduta política, idoneidade e trajetória de vida.

PPS REPERCUTE

O Diretório Estadual do PPS repercutiu esta data em seu site oficial no Paraná.

“Faz um ano que o Cidadania23, então PPS, perdeu um de seus mais importantes representantes. O ex-deputado Cezar Silvestri. 

Falecido numa madrugada de domingo, foi um grande homem público e exemplo para nossa militância e aqueles que defendem a política enquanto bem comum.Engenheiro Civil de formação, foi vice-prefeito de Guarapuava (1988), deputado estadual (1990,1994 e 1998), deputado federal (2002, 2006 e 2010), Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (2011), Secretário de Governo e depois Secretário-chefe da Casa Civil do Governo e presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná – AGEPAR (2015).

Nosso partido, sua família e amigos, continuamos de luto, porém felizes com as lembranças do grande pai e ser humano que foi. Sério, honesto e honrado, Cezar sempre será lembrado”.

Curitiba, 21 de outubro de 2019

Rubens Bueno – Deputado Federal e Presidente Estadual do Cidadania23.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.