22/08/2023

Poluição sonora no Lacerda Werneck

Por Maro Xavier Biazi- A cada exposição os moradores próximo ao Parque Lacerda Werneck sofrem com a poluição sonora. E a cada edição lá vêm as promessas polítiqueiras, inúteis que nem hóstia no inferno, de que essa será a última. Cansados, sem esperança de mudanças, o povo sofre todos os anos. Passam noites sem dormir, crianças doentes, idosos, trabalhadores e, com o começo das aulas, estudantes. Até quando o martírio de quem só pede o que lhe é consticucionalmente de direito?. Aqui não vai crítica à feira, mas o pedido de bom senso dos que sem dó nem piedade usam o último volume para infernizar parte da cidade. Será que tá todo mundo surdo e, deseducadamente, ainda querem ensurdecer os cidadãos que não participam do evento? Mas como isso aqui é um circo, sem saber quem manda mas conhecendo os que só obedecem, ficam todos com noites mal dormidas pela perturbação que, pela lei, não deveria ocorrer. Até quando? perguntam os idosos, os trabalhadores, os estudantes, os recém-nascidos, enfim, os que pagam tributos pesados para não usufruirem de um mínimo de seu direito constitucional! Êta Guarapuava, há tempos você está em débito com seu povo!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.