Uma mulher de 26 anos morreu na tarde desta quarta (20) em Guarapuava. De acordo com a PM, a morte ocorreu por volta das 15h57 em um bar, na avenida Bandeirantes, no bairro Primavera. Ao chegar, a equipe do Samu constatou que Andréia de Fátima de Paula, estava sem vida.
Entretanto, conforme o boletim de ocorrência, o médico plantonista do Samu não diagnosticou preliminarmente a “causa mortis” da vítima. Conforme relato da equipe do Samu, havia sido solicitado atendimento para uma mulher que ‘desmaiou’ e não estava respondendo.
Já de acordo com a mãe da mulher, a filha teria sofrido asfixia por engasgamento, com objeto ou alimento que teria ficado preso na garganta da vítima, bloqueando o fluxo de ar.
Porém, ao chegar ao local, a equipe do Samu não constatou sinais de engasgo. De acordo com populares, a vítima era usuária de álcool e drogas. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado. O corpo deu entrada no IML às 17h30.
RESIDENCIAL 2000
Também na tarde desta quarta (20), a Polícia Militar recebeu a informação que havia uma pessoa morta no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. Assim, na rua dos Geólogos, a PM localizou o corpo de um homem de 41 anos, dentro da casa.
Conforme a polícia, o homem aparentava estar morto há vários dias, já que o corpo estava em decomposição. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado, O corpo deu entrada no instituto às 17h35 e aguarda identificação.
De acordo com uma vizinha, a última vez que ela viu o morador foi no dia 15 de novembro. A polícia investiga a morte.
Leia outras notícias no Portal RSN.