22/08/2023
Brasil Cotidiano Mundo

Gugu Liberato é mais nova vítima de ‘fake news’

Gugu Liberato teve a sua morte 'decretada', porém o apresentador está vivo e continua internado na UTI de hospital em Orlando, nos EUA

gugu-sofre-acidente

Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

O apresentador Gugu Liberato é a mais recente vítima de ‘fake news’. Gugu sofreu um acidente doméstico na quarta (20) na casa onde mora temporariamente em Orlando (EUA) e está na UTI. Porém, no começo da noite dessa quinta (21) sites, blogs e e programas de TV divulgaram a sua morte.

Entretanto, a assessoria de imprensa do artista desmentiu a notícia em nota oficial. Segundo o comunicado, Gugu está vivo e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está internado, nos Estados Unidos. De acordo com a nota, um boletim médico será divulgado nesta sexta (22) à família.

Conforme informações, Gugu comanda o ‘reality show’ Canta Comigo. Assim, o programa vai ao ar às quartas e está gravado, até 4 de dezembro. Ele também estava escalado para participar da gravação do especial Família Record e do reality de casais Power Couple.

A NOTA

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. 

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. 

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.