22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Corpo de mulher grávida será velado na Capela Batel, em Guarapuava

Grávida de sete meses, Lya morreu em acidente automobilístico na tarde desse domingo (24) na Região de Imbituva. A família mora no Industrial em Guarapuava

lya

Lya Munis (Talia Aparecida da Luz): (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo de Talia Aparecida da Luz, ou Lya Munis, 21 anos, vítima do acidente fatal em Imbituva, chegou em Guarapuava por volta das 7h30 desta segunda (25). De acordo com a Central de Triagem, a mulher, que estava grávida de sete meses, será velada na Capela Mortuária Batel e o sepultamento será amanhã, terça (26) no Cemitério Santa Terezinha. Conforme a Central de Triagem, o corpo veio do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (24), na BR-373, na Região de Imbituva. Conforme a PRF, a colisão frontal foi no Km 234,8 da rodovia, por volta das 15h30.
De acordo com a polícia rodoviária, o acidente envolveu um Nissan Versa, com placas de Guarapuava e o caminhão Scania T114, licenciado em Prudentópolis. O carro seguia sentido Guarapuava e o caminhão sentido Ponta Grossa.

Talia morreu na hora. Porém, o esposo, 19 anos, e uma filha de cinco anos estão em estado grave na Santa Casa de Irati. A família reside no Bairro Industrial em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo