Policiais Militares de Irati atenderam cinco casos de lesão corporal e violência doméstica nesse sábado (18). Dois ocorreram no ginásio municipal de esportes, durante jogos de futsal.
GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES
Assim, conforme a PM, por volta das 10h40, a equipe foi até o ginásio. Uma atleta relatou aos policiais que o pai do filho dela, foi até o ginásio e queria falar com ela. Entretanto, conforme a vítima, o jogo ia começar e a atleta disse que não poderia falar com o agressor naquele momento.
O homem então puxou a mulher pelo braço, quando outras pessoas que estavam no local interviram, impedindo mais agressões. O acusado fugiu do local antes da chegada dos policiais.
O segundo caso de lesão corporal também ocorreu no ginásio municipal de esportes de Irati. Conforme a polícia, uma mulher foi até a sede da 8ª CIPM e relatou que estava em um evento esportivo no local.
Conforme relato feto aos policiais, em um determinado momento, uma outra mulher se aproximou da vítima e sem motivo aparente, a agrediu com tapas no rosto. Além disso, a agressora apertou o braço da vítima e ainda deu uma joelhada em sua perna, causando escoriações. A agressora fugiu.
CAMACUÃ
A PM atendeu por volta das 19h02 a um caso de briga de vizinhos no bairro Camacuã. De acordo com o relato da vítima, o morador disse que estava no quintal de sua casa. E que durante a discussão, em determinado momento, o vizinho abriu o portão, entrou no quintal e o agrediu com socos.
A vítima disse aos policiais que estava com o filho no colo e que um dos golpes acabou atingindo o filho. Os envolvidos foram encaminhados até o pronto socorro municipal para elaboração do laudo de lesões corporais. Em seguida foram levados para a 41ª DRP. Conforme a polícia, o menor recebeu atendimento médico e foi acompanhada pelo conselho tutelar.
O quarto caso de lesão corporal e violência doméstica ocorreu às 19h05. De acordo com a PM, uma mulher informou que o pai estava embriagado em casa tentando agredir a mãe. No local, a vítima, disse aos policiais que o marido estava alcoolizado e a ameaçou de morte. Disse também que as ameaças são frequentes. O agressor fugiu.
VILA SÃO JOÃO
E o quinto registro foi às 23h20 na Vila São João. No endereço, a moradora afirmou que havia sido agredida por dois homens desconhecidos. Conforme a vítima, um deles estava armado com uma faca e a feriu no braço.
A mulher foi levada pelos bombeiros para atendimento médico. Os agressores não foram encontrados.
Leia outras notícias no Portal RSN.