Uma adolescente de 14 anos chegou em casa embriagada e com corte profundo na cabeça nessa segunda (17) em Guarapuava. De acordo com informações da PM, a jovem disse para a mãe que não sabia dizer o que tinha acontecido. No local, os policiais conversaram com a adolescente que afirmou que ela e uma amiga de 13 anos, foram até a casa de outro adolescente de 16 anos, conforme conversa de aplicativo de mensagens.
De acordo com a adolescente, ao chegarem na residência por volta das 8h30, foram recebidas pelo pai do adolescente, de 39 anos. Conforme a jovem, logo que ela e a amiga chegaram, o homem saiu dizendo que iria comprar bebidas para eles. E retornou com um litro de uísque e um energético. Ela firmou também que os quatro começaram a consumir bebida e a fumar cigarros. Por fim, a jovem informou os policiais que ela e a amiga saíram da casa por volta das 11h.
Entretanto, após a saída a adolescente informou que não se recorda de mais nada e não sabe se o ferimento é de queda ou de agressão. Na casa da adolescente de 13 anos, nem a jovem nem o responsável foram encontrados. Os policiais informaram familiares sobre o ocorrido e solicitaram que ambos fossem até a 14ª SDP.
RESIDENCIAL 2000
Na rua dos Desenhistas, no bairro Residencial 2000, os policiais fizeram contato com o pai e o adolescente, que confirmaram o ocorrido. O morador entregou a garrafa de uísque consumido por eles. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP. A adolescente recebeu atendimento médico na Upa do Batel, e informou que em momento algum teve relação sexual com os envolvidos.
O teste do bafômetro no adolescente deu resultado negativo. Já na adolescente resultou em 0,060 mg/l. Até o fim da lavratura do boletim de ocorrência, nem a outra adolescente, nem seus responsáveis compareceram à delegacia DP. Por fim, a mãe da adolescente de 14 anos e o Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência, já que o homem que comprou a bebida é pai do adolescente de 16 anos.
Leia outras notícias no Portal RSN.