22/08/2023




Guarapuava Segurança

Polícia Militar esclarece suposto caso de estupro em Guarapuava

"A menina tem problemas mentais. Ela informou que um tio havia a estuprado. Porém, esse tio é falecido há anos", informou a polícia

giroflex PM

Polícia Militar esclarece suposto caso de estupro em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar esclareceu na tarde desta quarta (26), o caso de estupro registrado na delegacia da Polícia Civil em Guarapuava. Assim, conforme a PM, não houve o crime. “A jovem tem problemas mentais. Ela informou que um tio havia a estuprado. Porém, esse tio é falecido há anos”, informou a polícia.

Assim, a suposta violência sexual teria ocorrido na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios. A jovem foi encontrada dentro de um bueiro e recebeu atendimento de uma enfermeira. A identidade da vítima não foi revelada.

Conforme a PM, a jovem de 19 anos é paciente do CAPS, danificou uma residência no distrito, e passou a noite com um homem. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o exame ginecológico feito no hospital de Entre Rios, constatou que a jovem teve relação sexual recente, porém sem marcas de violência.

Por fim, a polícia informou que na tentativa de mascarar os fatos, a jovem se jogou dentro do bueiro e inventou o estupro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo