A Polícia Militar registrou três casos de lesão corporal e violência doméstica nessa sexta (20) em Guarapuava. Conforme a PM, o primeiro caso ocorreu às 8h30 na rua Piracicaba, no bairro Morro Alto.
De acordo com a vítima de 29 anos, ela teve uma discussão com o marido de 40 anos, e ele quebrou a parede da residência. Entretanto, a mulher afirmou não ter interesse em presentar criminalmente contra o agressor.
Residencial 2000
Mais tarde, por volta das 13h40, a polícia atendeu a outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Dessa vez na rua dos Pintores, no Residencial 2000. No local, uma mulher de 24 anos relatou que seu irmão de 22 anos, tinha agredido a esposa dele de 18 anos.
A mulher informou também que tentou ajudar a cunhada, e que neste momento o irmão também a agrediu e a ameaçou de morte se ela chamasse a polícia. Porém, quando a irmã do agressor ligou para o 190, ele fugiu da casa. As duas foram orientadas, caso tenham interesse na representação.
Bairro Industrial
E às 20h45, no bairro Industrial, uma mulher foi agredida pelo marido na rua Augusto Marcon, fundos. Assim, conforme a vítima de 30 anos, o marido a agrediu com um soco na boca.
De acordo com a vítima, a agressão causou um pequeno corte no lábio. A PM fez buscas na casa e nas proximidades, porém o agressor não foi encontrado.
Leia outras notícias no Portal RSN.