22/08/2023



Guarapuava Segurança

Marido agride mulher a pedradas e com barra de ferro em Guarapuava

O agressor investiu contra a PM que precisou efetuar disparo para contê-lo. Ele foi atingido de raspão e depois preso. Uma policial sofreu fratura no pulso

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

Marido agride mulher a pedradas e com barra de ferro em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica seguida de resistência, desobediência e desacato nessa quinta (14) em Guarapuava. De acordo com a PM, a agressão foi na rua Arthur Bernardes, no bairro Morro Alto.

Assim no endereço, os policiais foram informados pela vítima de 26 anos, que o marido de 25 anos tinha a agredido com pedradas nas costas. Além disso, a mulher relatou que ele a golpeou com uma barra de ferro nas costas, pernas e no braço direito. Depois, conforme a vítima, a jogou no chão, deu chutes e socos e a tirou de casa pelos cabelos.

De acordo com a mulher, para se defender ela deu um soco no rosto do marido. Ela contou com a ajuda de vizinhos para interromper a agressão. Entretanto quando os policiais chegaram, o agressor fugiu. Algum tempo depois, o agressor retornou com a barra de ferro e muito  alterado.

PRISÃO E AGRESSÃO

Durante a tentativa de abordagem ele fugiu. Conforme a PM, o homem estava extremamente agressivo e transtornado. Com o apoio de outras equipes, ele foi localizado depois de pular vários muros. O agressor investiu contra a equipe policial.

Para resguardar a integridade física dos policiais, um soldado efetuou disparo de arma de fogo, contendo o homem que foi preso. A barra de ferro e os estojos não foram localizados, já que o local onde ele estava era de mata e o homem foi pego dentro de uma vala com água corrente.

O agressor foi atingido de raspão pelo disparo e foi levado para a Upa do Batel. Na unidade de saúde, ele voltou a fazer ameaças de morte aos policiais  militares, e após atendimento médico foi encaminhado para a 14ª SDP. Durante a ocorrência uma policial machucou a mão esquerda e também foi atendida na Upa do Batel. Ela foi medicada e depois transferida para o Hospital Santa Tereza com fratura no pulso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo