O jogo entre o Deportivo e o Umuarama na noite de quinta-feira no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava teve um placra de 2 a 2 dando ao representante de Guarapuava a liderança do Grupo C no Paranaense de Futsal.
A partida, porém, deu mais susto nas duas equipes e no torcedor que lotou as arquibancadas do Joaquinzão. Outro acidente no mesmo local onde Robson Costa foi atingindo fatalmente em 7 de março deste ano, feriu o jogador Jaiminho do Umuarama. Ele sofreu uma fratura na tíbia ao tentar desviar o goleiro Brigadeiro do Deportivo. Jaiminho entrou na área de gol do Deportivo em velocidade e para não se chocar com o goleiro saltou sobre este. Ao cair sobre o piso o impacto provocou a fratura na perna. O atleta foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros a pedido de Brigadeiro. Também foi o goleiro do Deportivo quem presenciou a agonia de Robson após o acidente ocorrido em 7 de março deste ano na partida inaugural da Copa Guarapuava 200 Anos, promovida pela Prefeitura.
O caso ganhou repercussão internacional. Um inquérito policial foi instaurado. Passados, sete meses da morte do jogador, porém, até agora nenhuma responsabilidade foi apurada.