O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte dos servidores do Estado, em acidente nesta segunda (1), na Br-277 em Teixeira Soares.
De acordo com o governo, estavam num dos seis carros envolvidos na colisão, Phelipe Abib Mansur, 37 anos, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, João Ricardo Schneider, assessor e Paulo Rogério da Cruz, motorista, também lotados na Casa Civil. Phelipe seria candidato a prefeito de Foz do Iguaçu nas eleições deste ano. O prefeito Chico Brasileiro em nota lamentou a morte do empresário.
“Muito triste perder três companheiros de trabalho, de vida, de forma tão trágica. Cada um deles colaborou de maneira especial com o Estado do Paraná. Às famílias desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de perdas tão inesperadas. Que Deus os ilumine e conforte neste momento de tanta tristeza”, lamentou o governador.
O ACIDENTE
Por volta das 12h30, em Teixeira Soares (PR), na BR-277, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo seis veículos (Nissan Sentra, Peugeot 307, VW Voyage, GM Onix, GM Montana e um caminhão VW 24250.
De acordo com a PRF, o Nissan Sentra, que seguia sentido Curitiba, teria rodado na pista e atingido os demais veículos. Chovia no momento do acidente.
Conforme a polícia, três pessoas, que faziam parte do Gabinete do Governador do estado do Paraná, que ocupavam o Nissan Sentra morreram e outras duas, ocupantes de um GM Onix, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Irati (PR).
A pista ficou interditada totalmente até as 14h30, quando foi liberada parcialmente, no sistema pare-e-siga até as 16h15, só então liberada totalmente.
Leia outras notícias no Portal RSN.