Um pedido de socorro feito por telefone levou a Polícia Militar até uma casa na rua Saldanha Marinho, Centro de Guarapuava. Eram 2 horas da madrugada deste domingo (19) e tratava-se de mais um caso de violência doméstica, como muitos que vêm sendo registrados diariamente.
De acordo com a vítima, uma senhora de 57 anos, o filho, que é usuário de droga, arrombou a porta do quarto onde ela estava dormindo. Ele queria a chave do carro. Porém, antes, derrubou a mãe no chão e tentou estrangulá-la, falando que iria matá-la.
Após a chegada da equipe policial a mulher avisou que o filho estava saindo da garagem com um veículo Ford/Escort. Entretanto, o homem, 36 anos, não obedeceu a abordagem e investiu o carro contra um dos policiais. Conforme a PM, para impedir o motorista, o policial fez dois disparos no chão. Mesmo assim, o agressor saiu em alta velocidade. Entretanto, foi abordado na Avenida Manoel Ribas. Ele e a mãe foram levados até a Delegacia da Polícia Civil.
AGRESSÃO NO MORRO ALTO
Por volta das 23h35min de sábado (18), na Rua dos Médicos, no bairro Morro Alto, uma mulher, 44 anos foi agredida pelo marido. O casal vive junto há 16 anos e tem filhos. Porém, o homem chegou em casa embriagado e começou a tratar a esposa como “bocó, idiota, você não serve pra nada”. Além disso, agrediu os filhos e ainda quebrou ovos, rasgou pacotes de leite e jogou outros produtos que ele mesmo tinha comprado no mercado. Ele foi preso.
Leia outras notícias no Portal RSN.