22/08/2023


Região Segurança

Filho que faz tratamento psiquiátrico esfaqueia pais em Rio Bonito

O filho de 24 anos agrediu a mãe de 45 e o pai de 53 anos. Como o homem perdeu muito sangue, ele precisou ser transferido para o hospital

Filho que faz tratamento psiquiátrico esfaqueia pais em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal em Rio Bonito do Iguaçu, onde o filho de 24 anos agrediu os pais de com golpes de faca. De acordo com relato policial, a agressão ocorreu na tarde dessa quinta (8) na Linha Assentamento Ireno Alves, Arapongas.

Conforme a enfermeira do Posto de Saúde, o homem de 53 anos e a mulher de 45 anos deram entrada na unidade com ferimentos de arma branca. Ainda segundo a enfermeira, as lesões ocorreram após agressão do filho de 24 anos, que é paciente psiquiátrico. As vítimas receberam os primeiros atendimentos.

Entretanto, devido a grande perda de sangue, o homem foi encaminhado para o Hospital São Lucas. A equipe policial se deslocou até a residência e acompanhou o atendimento. A equipe de saúde se descolou com o rapaz até o Posto de Saúde do Rio Bonito do Iguaçu. Por fim, na ambulância ele recebeu medicação e aguarda vaga para internação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo