Após 72 horas do sequestro da filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, ainda não há novidades sobre o caso. De acordo com a polícia, sequestradores levaram a médica Tamires Gemeli da Silva na sexta (16), após sair do trabalho, pouco antes do meio-dia. Ela mora em Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul. Nesta segunda (19), o prefeito divulgou nota sobre o ‘sumiço’ da filha e pede orações.
Conforme informações da imprensa gaúcha, dois homens em carros distintos, abordaram a médica. Entretanto, a polícia achou o carro da médica. Dentro do veículo estavam a bolsa e os documentos da vítima. Além, disso há informações também de que um dos sequestradores, já encontra-se preso.
Todavia, a polícia investiga o caso e não divulga detalhes. E não confirma o pedido de resgate no valor R$ 2 milhões, como divulgado pela imprensa da Região. De acordo com a polícia, as investigações seguem em sigilo e reúnem força tarefa entre polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul.
Candidato à reeleição, Berto Silva largou os compromissos em Laranjeiras do Sul e encontra-se em Erechim/RS. Por fim, em nota ele pede orações e agradece manifestações de apoio.
A NOTA
“Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.
Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.
Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague”.
Leia outras notícias no Portal RSN.