22/08/2023


Região Segurança

Incêndio ‘criminoso’ destrói 40 alqueires de plantação de trigo em Pitanga

Os policiais e bombeiros receberam informações que pessoas em um carro tinham passado pela PR-466 ateando fogo em vários pontos

WhatsApp Image 2020-10-22 at 09.48.32

Incêndio ‘criminoso’ destrói 40 alqueires de plantação de trigo em Pitanga (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio nessa quarta (21), destruiu aproximadamente 40 alqueires de trigo em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, pessoas em um carro passaram pela PR-466 e atearam fogo em pontos diferentes. Assim, há indícios de que o incêndio foi criminoso. Conforme a PM, por volta das 15h20, uma equipe se descolou até a rodovia, após receber informações de que havia um incêndio em uma propriedade.

Porém, quando os policiais chegaram ao local, os bombeiros já tinham controlado as chamas. Entretanto, o fogo deixou um rastro de destruição em grande parte da plantação de trigo. Posteriormente, as equipes ficaram sabendo que pessoas suspeitas, estavam em um Fiat Palio Prata.

De acordo com o relato do proprietário à PM, estariam envolvidos um GM Celta Preto, além de um Fiat Uno Preto e ainda uma moto de trilha. Mas, ele não soube identificar os autores. Por fim, os policiais saíram em patrulhamento pelos arredores, porém não encontraram os suspeitos.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

MAIS UM

Mais tarde, ao retornar da ocorrência, os bombeiros atenderam outro incêndio em Pitanga. Desta vez, uma casa de aproximadamente 40m² ficou parcialmente queimada. Porém, não houve vítimas. A polícia investiga os incêndios.

Incêndio destrói parcialmente uma casa em Pitanga (Foto: Corpo de Bombeiros)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo