Um incêndio nessa quarta (21), destruiu aproximadamente 40 alqueires de trigo em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, pessoas em um carro passaram pela PR-466 e atearam fogo em pontos diferentes. Assim, há indícios de que o incêndio foi criminoso. Conforme a PM, por volta das 15h20, uma equipe se descolou até a rodovia, após receber informações de que havia um incêndio em uma propriedade.
Porém, quando os policiais chegaram ao local, os bombeiros já tinham controlado as chamas. Entretanto, o fogo deixou um rastro de destruição em grande parte da plantação de trigo. Posteriormente, as equipes ficaram sabendo que pessoas suspeitas, estavam em um Fiat Palio Prata.
De acordo com o relato do proprietário à PM, estariam envolvidos um GM Celta Preto, além de um Fiat Uno Preto e ainda uma moto de trilha. Mas, ele não soube identificar os autores. Por fim, os policiais saíram em patrulhamento pelos arredores, porém não encontraram os suspeitos.
MAIS UM
Mais tarde, ao retornar da ocorrência, os bombeiros atenderam outro incêndio em Pitanga. Desta vez, uma casa de aproximadamente 40m² ficou parcialmente queimada. Porém, não houve vítimas. A polícia investiga os incêndios.
Leia outras notícias no Portal RSN.