O homem tomado como refém e levado por dois ladrões na noite desse sábado (24) após um roubo na Linha Assentamento Ireno Alves – área rural de Rio Bonito do Iguaçu, foi executado a tiros. Trata-se de Enio Pasqualin, de 48 anos.
A polícia encontrou o corpo dele na manhã deste domingo (25), nas margens de uma estrada rural da Comunidade Conquista, perto de Vila Velha em Rio Bonito do Iguaçu. A Polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul investiga se o crime é um homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Além disso, a polícia investigará se o crime que pode ter conotação política. Conforme informações repassadas por amigos, Enio estaria sofrendo ameaças.
CASO
Dois ladrões levaram Enio na noite de ontem. De acordo com relato policial, a PM registrou a ocorrência de roubo às 22h30 após uma denúncia. Assim, havia a informação de que na casa de um homem de 48 anos estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.
A PM se deslocou até a Linha Assentamento Ireno Alves, área rural de Rio Bonito do Iguaçu. Na casa, a mulher de 42 anos, relatou que dois homens armados entraram a pé na propriedade e fizeram um disparo de arma de fogo contra o marido de 48 anos [Enio].
Além disso, ela disse que os ladrões ameaçaram o restante da família que se encontrava no local. Conforme relato, eles roubaram os documentos e uma certa quantia em dinheiro. Para dificultar a comunicação, os bandidos roubaram todos os celulares dos familiares.
Em seguida, de acordo com a mulher, os ladrões fugiram levando Enio como refém na caminhonete Chevrolet S10 da família. Por fim, ela não soube informar quem poderiam ser os possíveis autores.
Leia outras notícias no Portal RSN.