22/08/2023


Região Segurança

Motorista de caminhão-boiadeiro morre após capotamento em Turvo

Conforme os bombeiros, o motorista de 30 anos ficou preso nas ferragens e morreu no local. 31 animais transportados se espalharam pela área

321f212a-8b6e-41e1-952d-582871b4efc3

Motorista de caminhão-boiadeiro morre após capotamento em Turvo (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um motorista de 30 anos morreu no início da tarde desta terça (27), após capotar o caminhão-boiadeiro que dirigia em Turvo. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h30 na rodovia que interliga a PR-466 até a empresa Ibema em Turvo.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Assim, conforme os bombeiros, o capotamento aconteceu cerca de 8 quilômetros de distância da PR-466. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fez o recolhimento do corpo, que aguarda identificação oficial.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Por fim, de acordo com os bombeiros, o proprietário disse que o caminhão estava carregado com 31 cabeças de gado. Entretanto, após o acidente os animais se dispersaram pela lavoura existente na Região. Não há registro de morte de animais no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo