Mesmo com todas as medidas de prevenção, o decreto que está em vigor e o toque de recolher, a Polícia Militar continua recebendo denúncia de aglomerações e perturbação de sossego. Por volta das 18h da terça (8) a equipe da PM se deslocou até a rua Presidente Costa e Silva, no bairro Morro Alto para atender uma ocorrência desse tipo. Conforme a PM, a equipe recebeu a denúncia que uma mulher de 37 anos estaria com som excessivamente alto.
Além disso, as denunciantes informaram que tentaram contato com a mulher e foram ameaçadas. Quando a equipe chegou ao local, a mulher estava alterada e filmou a chegada da PM. Ela também pediu para que o filho dela filmasse. No momento, a equipe solicitou que desligassem o celular e atendessem os policiais. No entanto, a mulher ergueu o tom de voz e disse que ninguém levaria o aparelho de som dela.
Diante dos fato e no interesse na representação das solicitantes, a PM apreendeu o aparelho de som e um notebook. Por fim, quando a equipe informou que a mulher seria conduzida pelo crime, ela tentou fugir pelos fundos da residência, mas os policiais a alcançaram.
FESTA NO APARTAMENTO
Por volta das 23h do mesmo dia, uma equipe se deslocou até a rua Senador Pinheiro Machado, no bairro Alto da XV para atender outra ocorrência de perturbação de sossego. Conforme a polícia, um homem relatou que os vizinhos dele, que moram no apartamento do piso superior, estariam fazendo uma festa com algazarra e gritaria. Além disso, informou que os jovens de 23 anos e 21 anos costumam fazer isso. Diante do interesse da representação, foram conduzidos até o 16º BPM para lavratura do termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.