Uma mulher foi atingida por um tiro na cabeça na PR-170, em Pinhão, durante a noite dessa sexta (11). De acordo com uma testemunha, ele estava trabalhando como vigilante quando um caminhoneiro pediu socorro e relatou que tinham atirando no para-brisa do caminhão. Além disso, informou que a mulher dele foi atingida na cabeça.
Enquanto a equipe se deslocava, o vigilante ia de encontro à ambulância com o homem e a mulher. Assim, a PM se deslocou ao local do disparo e efetuou buscas, mas não encontrou nenhuma pista. Nesse momento, os policiais foram até o hospital e entraram em contato com o caminhoneiro de 52 anos. Ele afirmou que estava indo carregar mercadorias em Bituruna e quando estava descendo o trevo percebeu um barulho e um furo no para-brisa. Quando olhou para o lado, o homem viu a esposa dele, de 49 anos, deitar no banco e gritar de dor.
Com isso, o homem pecebeu que algo de errado tinha ocorrido. Além disso, relatou que não sabe de onde o disparo veio e que não tinha nada de valor na carga o caminhão. Por fim, o médico informou que a vítima estava consciente e que o projétil não perfurou o crânio.
Leia outras notícias no Portal RSN.