O médico Fabio Aragão Kluthcovsky, 44 anos, morreu durante colisão na madrugada desta quarta-feira (8), às 0h20. na BR 277, próximo a São Luis do Purunã. O carro conduzido pelo médico, uma Fiat Strada (MFG 3279) bateu na traseira do caminhão 1113 (AGY 9923) e ficou totalmen te destruída. A colisão aconteceu a dois quilômetros da praça de pedágio, no KM 134. O médico estava sozinho e se dirigia a Curitiba.
De acordo com o depoimento do motorista do caminhão Mesiatue Barboza, ele seguia pela pista 2 da rodovia e quando passava para a terceira faixa sentiu o impacto da batida. O motorista ainda tentou socorrer o médico, mas quando o socorro médico chegou Fábio já estava morto. Segundo o policial rodoviário federal Flavio Matowski (Posto de São Luis do Purunã), o corpo encontra-se no Instituto Mèdico Legal de Curitiba e deverá ser liberado após às 12 horas desta quarta-feira.
Fabio Aragão Kluthcovsky foi titular da Secretaria de Saúde de Guarapuava na gestão do ex-prefeito Vitor Hugo Burko e foi secretário de saúde do município de Turvo. Atualmente, era médico perito do INSS no município de Pitanga. Ele já tinha vencido um câncer.