22/08/2023


Brasil Cotidiano

Nicette Bruno morre aos 87 anos vítima de covid-19

Atriz morreu no fim da manhã por complicações da covid-19. Ela estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro

nicette-bruno-teve-sua-internaccedilatildeo-por-covid-19-divulgada-em-29-de-novembro-1608300838390_v2_450x337

Nicette Bruno morre aos 87 anos vítima de covid-19 (Foto: Reprodução/Uol)

A atriz Nicette Bruno morreu no fim da manhã deste domingo (20), aos 87 anos. Ela estava internada com covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

Conforme o G1, a confirmação da morte veio pelo hospital por volta das 13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por “complicações decorrentes da covid-19”. Abaixo a nota.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”.

Contudo, a filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, fez uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe. Na última publicação, ela deixou um recado para os familiares de pacientes de coronavírus e agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo