22/08/2023


Guarapuava Segurança

Briga entre vizinhos deixa homem gravemente ferido em Guarapuava

No bairro Morro Alto, um homem jogou pedras na casa do vizinho e o chamou para 'acertar' rixa antiga. Ao abrir o portão, ele recebeu facadas

faca-crime

Briga entre vizinhos deixa homem gravemente ferido em Guarapuava (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

Na noite de Natal (25), uma briga entre vizinhos deixou um homem de 38 anos gravemente ferido em Guarapuava. Isso porque o vizinho de 35 anos jogou pedras na casa do homem e o chamou para ‘acertar’ rixa antiga no bairro Morro Alto. Contudo, ao abrir o portão, um jovem de 23 anos que estava escondido o acertou com golpes de faca.

Por volta das 23h36, a Polícia Militar se deslocou até a rua dos Coqueiros para atender uma situação de lesão corporal. No local, a equipe do SAMU estava prestando atendimento a moradores feridos. De acordo com a esposa da vítima à PM, a família estava reunida na casa, quando ouviram gritos e barulhos vindo da rua.

Desse modo, eles se assustaram e observaram que o vizinho estava jogando pedras na direção da casa deles. Conforme a esposa à PM, ele estava chamando o marido dela para briga, pedindo que ele saísse no pátio. Posteriormente, o homem abriu o portão e imediatamente recebeu golpes de facão.

Em seguida, o filho do homem saiu da casa e todos entraram em luta corporal. Por conta da briga, o morador de 38 anos ficou com uma lesão profunda na face e a esposa dele com uma lesão na mão.

ENCAMINHAMENTOS

Dessa maneira, a equipe policial encaminhou todos os envolvidos ao UPA Batel para atendimento médico. Após eles receberem atendimento, os policiais prenderam os agressores e os encaminharam para à 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Por fim, a equipe médica encaminhou o homem para o Hospital São Vicente pela gravidade do ferimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo