Na noite desse sábado (26) um homem de 35 anos tentou estrangular a esposa de 24 anos e a ameaçou com faca em Pinhão. Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ele fez menção de ir para o lado do filho dela de um ano e três meses que estava na casa.
Por volta das 23h, uma mulher alegou ter sofrido violência doméstica. De acordo com a vítima à PM, o marido havia chegado em casa embriagado e pedindo por uma chave que ela não sabia do que se tratava. Posteriormente, ele deu dois empurrões no peito dela e um soco no celular. Desse modo, ele derrubou ela na cama e tentou estrangulá-la. A vítima para se soltar do estrangulamento, mordeu a mão dele e empurrou sobre um berço que estava no quarto.
MAIS TARDE
Posteriormente, o agressor pegou uma faca e ficou fazendo ameaças, fazendo menção de ir para o lado do filho pequeno que estava na cama deitado. Em certo momento, ele saiu para abrir o portão e a mulher com o filho saiu correndo para a casa da mãe dela para pedir ajuda. Dessa maneira, a equipe policial, juntamente com a vítima, se deslocou até a casa, encontrando o homem. Os policiais revistaram o agressor, mas encontraram ilícitos. A mulher entregou a faca usada para as ameaças à equipe policial.
Diante do interesse de representação por parte da vítima, a PM lavrou o boletim de ocorrência. Bem como, encaminhou as partes envolvidas para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.