22/08/2023


Homem acusado de estuprar ex-sogra idosa é preso

De acordo com as informações ele a violentou por cerca de três horas. Ele ainda torturou a vítima e tentou sufocá-la com um travesseiro

WhatsApp-Image-2021-01-11-at-13.10.42

Família pediu justiça (Foto: Reprodução/Portal Clique)

A Polícia Civil de Irati, prendeu nessa sexta (15) o suspeito de estuprar a sua ex-sogra, uma idosa de 65 anos, em Irati. O crime ocorreu em 30 de dezembro do ano passado. O caso ainda segue em investigação, de acordo com a Polícia Civil.

Conforme as informações do Portal Clique, o homem foi detido na localidade de Ribeirão de Cima, na área rural de Teixeira Soares, onde estava escondido. A prisão realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do município.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Irati, Paulo Ribeiro, o inquérito que apura o caso não foi concluído e ainda são necessárias algumas diligências. A prisão preventiva foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná e expedida pela Justiça.

O CASO

Quando divulgada, a situação gerou revolta em Irati. O acusado é ex-genro da vítima e teria a violentado por cerca de três horas. Na tarde do dia 8 de janeiro um grupo de manifestantes, incluindo a família da idosa, se reuniu em frente à Delegacia de Irati pedindo justiça e também solicitando uma Delegacia especializada para atendimento às mulheres.

Além do estupro, o homem ainda teria torturado a vítima e também tentado sufocá-la com um travesseiro. De acordo com a filha da idosa e ex-mulher do acusado, a mãe passou a tomar medicamentos, como calmante, após a situação. Ela permaneceu casada com o homem por 21 anos e estão separados desde setembro. “Eu acredito que ele queria se vingar, para atingir todos da nossa família”, relata.

*Com informações do Portal Clique

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Para ela a prisão é um alívio. “Ninguém mais dormia aqui. O medo fica”, conta.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo