22/08/2023


Guarapuava Segurança

Após cerca de três horas de agressão, mulher aciona PM e pede ajuda

O marido dela estava a ameaçando e agredindo. De acordo com a PM, a mulher tinha vários ferimentos, mas preferiu não representar

violência-mulher

Após cerca de três horas de agressão, mulher aciona PM e pede ajuda (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de desobediência e resistência em Guarapuava. Por volta das 10h40, na rua Dona Anastácia, no bairro Boqueirão, a PM estava atendendo uma ocorrência de violência doméstica. Segundo uma mulher, o marido dela chegou em casa obre efeito de drogas e bebidas e começou a ameaça-la. Além disso, a agrediu com tapas, socos e chutes.

No local, a mulher disse que fugiu do homem e que estava com medo, pois ele havia ameaçado a matar se ela voltasse para casa. Ela relatou ainda que não suportava mais as agressões e ameaças e que queria uma medida protetiva. A vítima afirmou que estava sendo agredida e ameaçada desde às 7h, que só naquele momento conseguiu fugir e que o agressor estava quebrando objetos dentro da casa.

A PM constatou várias lesões na mulher, inclusive de datas anteriores. Quando a equipe deu voz de abordagem ao homem, ele não acatou, mas diante da insistência policial o homem se posicionou para que fosse feita a busca pessoal. Enquanto a polícia estava na casa, o homem continuou ameaçando a vítima. Desse modo, ele foi preso.

CHEGADA DO TIO

Um tio do autor das agressões chegou ao local e tentou impedir a prisão. Ele foi orientado a se afastar, mas não acatou e continuou atrapalhando o trabalho da PM. No caminho para a delegacia, o homem continuou ameaçando a mulher. Porém, ao chegar lá, a mulher desistiu de representar contra o autor, mesmo estando com ferimentos das agressões. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo